Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Aparecida e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Proposições
REQUER ao Executivo Municipal e ao SAAE de Aparecida o cronograma de obras elevatórias do Bairro de Santa Edwiges, cronograma de manutenções de toda a cidade, cópia das contas de energia destas estações.
REQ - Requerimentos
req__436_andre_04010622.pdf 52,48 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
Prefeitura Municipal
Número
436/2023
Data
04/12/2023
Ementa
REQUER ao Executivo Municipal, que juntamente ao SAAE de Aparecida forneça o cronograma de obras das estações elevatórias de água e esgoto do Bairro de Santa Edwiges, cronograma de manutenções realizadas nas estações de esgoto de toda a cidade, além do fornecimento de cópia das contas de energia destas estações.