Câmara Municipal de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social PÁGINA NO FACEBOOK - CÂMARA MUNICIPAL APARECIDA
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 SET 2010
Vereadora Tereza Gomes quer regulamentação de lan houses em Aparecida
receba notícias

A vereadora Tereza Gomes requereu do Executivo Municipal projeto de Lei que regulamenta a utilização de lan houses e outros estabelecimentos da mesma espécie, na cidade. O objetivo da vereadora é que se faça valer no município a Lei Estadual nº 12.228/2006, que estabelece critérios em referência a presença de menores de idade nestas casas.

"Temos que ficar atentos ao relacionamento de nossas crianças e adolescentes com a Internet. Devemos sim incluí-los no mundo digital, mas de forma que os proteja de crimes e abusos", disse a vereadora Tereza Gomes.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022