Câmara Municipal de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social PÁGINA NO FACEBOOK - CÂMARA MUNICIPAL APARECIDA
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 SET 2010
Presidente da Câmara, Harlei Diniz, aguarda ansioso mudanças na segurança em Aparecida
receba notícias

Novas medidas para a segurança de Aparecida: foi a informação que o presidente da Câmara de Aparecida, Harlei Diniz, recebeu do Secretário Adjunto de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Dr. Arnaldo Hossepian Júnior.

"A recomendação da Secretária de Segurança do Estado já chegou aos líderes municipais da pasta, conforme me disse o secretário municipal Walter. Isto mostra que nossa audiência com Dr. Arnaldo já está apresentando resultados", disse Harlei Diniz.

Na última semana, os nove vereadores participaram de encontro, em São Paulo, na sede da Secretaria de Segurança Pública, quando trataram dos principais problemas que afligem Aparecida: efetivo insuficiente da polícia militar, a falta de policiais civis, a demora para registros de Boletins de ocorrência, a falta de unidade móvel da PM para a feira ambulante e a falta de equipe de bombeiros exclusiva para a cidade.

"Os frutos desta audiência são o resultado da união, do trabalho e da dedicação desta Casa de Leis. As mudanças que virão refletirão na segurança dos aparecidenses e de cada turista que visitar nossa cidade", concluiu o presidente da Câmara, Harlei Diniz.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022