15 FEV 2011
Wadê leva projeto de equoterapia ao governo do Estado

O vereador Wadê Pedroso participou, na quinta-feira, dia 24 de fevereiro, do Fórum "A educação física, o esporte e o lazer incluindo as pessoas com Deficiência", que aconteceu em São Paulo.

Durante o encontro, o vereador teve a oportunidade de se encontrar com a secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Rizzo Battistella, com o presidente da Federação das APAEs de São Paulo, Dr. Ubiali e com o governador do Estado, Geraldo Alckmin.

No encontro com o governador, Wadê solicitou apoio para a implantação da equoterapia em Aparecida. Alckmin afirmou que a proposta é interessante, visto os resultados obtidos com os tratamentos que envolvem o convívio de animais.

"Nós precisamos que Aparecida tenha este projeto, porque a cada dia percebemos o aumento de alunos com alguma deficiência em nossa APAE, e este tipo de tratamento socializará nossas crianças", disse o vereador.

Também concordaram em auxiliar na implantação do projeto o presidente das APAEs e a secretária Linamara.