15 JAN 2011
Sessões da Câmara serão retomadas no dia 7 de fevereiro

Após o recesso no mês de janeiro, as sessões da Câmara Municipal de Aparecida serão retomadas no dia 7, primeira segunda-feira do mês de fevereiro. A presidente Cida Castro está convidando todos os aparecidenses para participarem desta sessão e também das demais reuniões legislativas que acontecem sempre na primeira e terceira segunda-feira de cada mês. Participe e acompanhe o trabalho da Câmara e de seu vereador, isso é muito importante.

Aqueles que não puderem comparecer à sede da Casa de Leis, podem acompanhar as novidades através do site: www.camaraaparecida.sp.gov.br, pelo qual podem assistir a transmissão ao vivo da sessão ordinária.

No endereço eletrônico os aparecidenses ainda tem a oportunidade de entrar em contato com os vereadores e se informar sobre as ações parlamentares.