15 DEZ 2010
Vereador Paulinho Feroz preocupado também com o Centro da cidade

Em busca de conquistar a restauração e reforma da Praça Nossa Senhora Aparecida, o vereador Paulinho Feroz esteve, na última semana, em Brasília, numa reunião com o deputado Valdemar Costa Neto. Feroz quer que o local seja transformado em uma praça digna de uma cidade turística, moderna, com parâmetros de primeiro mundo e que a reforma seja duradoura, em um projeto que custará em torno de R$ 1,5 milhão, valor que será solicitado junto ao Ministério do Turismo.

"Agora vamos procurar apoio da Basílica para que também possa auxiliar no projeto a ser desenvolvido na Praça", disse Paulinho Feroz.

Em Brasília, o vereador pediu ao deputado que também colocasse no Orçamento da União, junto ao Ministério dos Esportes, verba para a cobertura da quadra de esportes do bairro São Sebastião.