15 NOV 2010
Vereador Elcinho denuncia falta de equipamentos na Guarda Municipal

O vereador informou que o convênio para aquisição de fardas e outros ainda não foi cumprido

O vereador Elcio Ribeiro Pinto, o Elcinho, apresentou requerimento durante sessão de Câmara para que a prefeitura explique a situação do convênio firmado para a aquisição de fardas e outros equipamentos para a guarda municipal.

"Fui procurado por diversos guardas que me informaram sobre o não cumprimento, até o momento, deste contrato. A Prefeitura alegou que a firma ganhadora não arcou com o exigido, mas é inadmissível que uma empresa de nome não cumpra o que prometeu, e se o fez deve ressarcir o prejuízo", disse o vereador Elcinho.

Elcinho também afirmou que o convênio encerra no mês de dezembro e que envolve a aquisição de novas fardas, bambeta, algema, porta -algema e outros equipamentos.

Também segundo o vereador, foram pagos mais de 20 cursos de preparação e nenhum foi aplicado junto aos guardas municipais.

"Está na hora de mostrarmos que existe vereador, não queremos brigar com o Executivo, nosso objetivo é o bem da cidade. Estou encaminhando o requerimento e espero obter resposta, porque este assunto tem de ser esclarecido", concluiu o vereador Elcinho.