15 NOV 2010
Harlei Diniz quer que obras na cidade sejam planejadas e acompanhadas

O presidente da Casa de Leis, vereador Harlei Diniz, intensificou a fiscalização dos atos do Executivo, devido a algumas falhas denunciadas por moradores. Durante sessão de Câmara, Harlei solicitou informações para apurar possíveis irregularidades em contratos de compra da Prefeitura.

Outro ponto que o presidente Harlei Diniz afirmou ser ainda mais rigoroso será com a fiscalização de obras na cidade. A causa desta intensificação foi a tenda instalada na Praça Benedito Mereilles, que passará por mudanças devido a erro de projeto, mudanças essas de extrema urgência, pois oferece risco aos transeuntes.

Harlei Diniz também ressaltou falhas na construção da calçada da Avenida Padroeira do Brasil, afirmando não possuir acessibilidade. "Falta acompanhamento em todas as obras da cidade. Moramos em uma cidade pequena e com grande fluxo de turistas, tudo o que se for fazer no município deve ser planejado, e, pelo que vemos, nada está sendo planejado", finalizou.

O presidente também não se esqueceu da situação da creche no bairro São Francisco: "Estive na obra esta semana, e fiquei indignado com o que vi: a creche não pode ser inaugurada sem medidas de contenção de águas pluviais, não se tem um parecer positivo com relação ao não desmoronamento daquela encosta", disse Harlei Diniz.

O presidente da Casa de Leis também pediu agilidade e urgência nas respostas de requerimentos e indicações, para que a Câmara acompanhe mais de perto os trabalhos do Executivo.