27 JUL 2018
Câmara promove formação aos colaboradores

Na busca por melhorar os serviços prestados aos munícipes, em especial no processo legislativo, a Presidência da Câmara organizou na última semana duas palestras para capacitar os vereadores, assessores e colaboradores da Câmara de Aparecida.

A primeira palestra proferida pelo consultor Dr. Luiz Gustavo, abordou o tema "Direito Público e as boas práticas na gestão pública", abordando temas importantes como Controle Interno, assuntos direcionados ao Tribunal de Contas, organização administrativa - quantidade x qualidade de proposituras apresentadas, entre outros assuntos.

Já a segunda palestra, proferida pelo Presidente da Câmara - vereador Marcelo Marcondes, compartilhou os conhecimentos adquiridos em palestras e eventos que participou, como: ODS - Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável (ONU-Meio Ambiente), Gestão Pública (CONEXIDADES - UVESP), Observatório do Futuro do Tribunal de Contas e Ética na Gestão Pública. #CâmaraSustentávelParticipativa