02 MAI 2018
Visita do governador / Título de cidadão

Com a presença dos nove vereadores da Câmara de Aparecida, aconteceu na tarde de segunda-feira, 30 de abril, a entrega de Títulos de Cidadão Honorário e Benemérito Aparecidense ao Governador do Estado de São Paulo, Dr. Márcio França e ao Desembargador Decano do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dr José Carlos G. Xavier de Aquino.

Houve ainda, a inauguração da revitalização da Avenida Zezé Valadão, das cinco rotatórias com monumentos atribuídos aos milagres de Nossa Senhora Aparecida, feitas pelo artista Gilmar Pinna, além da entrega dos certificados aos municípios que possuem atividades voltadas ao turismo, assim denominados como MIT - Município de Interesse Turístico.

Vale ressaltar, que tais obras foram realizadas com recursos do Governo do Estado de São Paulo, através do DADE - Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, sendo assim, os recursos não podendo ser utilizados em outras ações que não contemplem o fomento ao turismo.

Contou ainda, com a presença de inúmeras autoridades, como Deputados Federais e Estaduais, Prefeitos, Vereadores e Secretários Municipais e de Estado, presença significativa da população local e regional, além de Órgãos de Imprensa Escrita e Falada.

Ao final, uma tarde de pedidos de investimentos no município e muitos aplausos e honrarias envolvendo a nossa cidade de Aparecida.

#CâmaraSustentávelParticipativa