Câmara Municipal de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social PÁGINA NO FACEBOOK - CÂMARA MUNICIPAL APARECIDA
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 OUT 2010
Cida Castro quer prestação de contas da Prefeitura
receba notícias

A vereadora Cida Castro apresentou requerimento, durante sessão de Câmara, solicitando prestação de contas do Executivo sobre vários setores. Cida requereu informações sobre a atual situação do Complexo Turístico de Aparecida, principalmente na questão dos telefones, já que algumas linhas não estão funcionando, além de indagar sobre a situação da limpeza do Complexo.

A vereadora também solicitou informações sobre o mais recente processo seletivo realizado pela Prefeitura, para que seja relatado o número de pessoas convocadas, os locais em que atuam e os salários recebidos.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022