27 MAR 2018
Aparecida recebe Polo da Univesp e inaugura a mais nova sede universitária na cidade

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende." (Leonardo da Vinci)

Sabemos que um sonho só é realizado com a busca incessante daquilo que se almeja, e para isso são necessários esforços e pessoas que contribuam para essa realização. Pessoas estas que se envolveram, buscaram, objetivaram dar um subsídio e um norte a tantas pessoas, jovens e adultos que querem estar no mercado de trabalho, mas acima de tudo, que desejam "o saber". A educação é direito de todos, assim, a Univesp veio para Aparecida para oportunizar e fazer com essas pessoas, sejam instigadas ao conhecimento, ao aprendizado, pois é algo que quando se aprende jamais será esquecido. Todo e qualquer conhecimento é uma nova oportunidade de crescimento profissional, e a inovação é a estratégia para esse mercado tão acirrado.

A noite de ontem, 26 de Março de 2018 , ficará marcada para todos e especialmente aos que estiveram presentes na cerimônia de inauguração. O Prefeito da cidade, Sargento Ernaldo César Marcondes entregou oficialmente o Polo da Univesp, e contou com a presença do Deputado Estadual Chico Sardelli, ao qual o Presidente da Câmara, Marcelo Marcondes buscou apoio para a realização da tão sonhada universidade, o Coordenador da Expansão Univesp, Ricardo Bocalon, em agradecimento ao Vice-governador Márcio França, a Secretária de Educação, Esporte e Cultura do Município, Rita Aparecida dos Reis, a Vice-Prefeita, Dina Moraes Moreira e aos demais envolvidos nesse processo de realização.

O prédio da universidade conta com um espaço amplo, um ambiente que será o marco na vida de cada estudante ali presente, e dessa forma, muitos outros terão a chance de iniciar ou dar continuidade em sua vida acadêmica, e sem sair de sua cidade, um ensino de qualidade com profissionais capacitados.