19 JAN 2018
Autoridades visitam Câmara de Aparecida e discutem questões sobre turismo adaptado

Nesta semana tivemos a honra de receber a visita de algumas autoridades. Autoridades estas que lutam pela melhoria na condição de acessibilidade dos portadores de necessidades especiais.

Entre as personalidades presentes na manhã dessa quarta-feira, 17 de janeiro, compareceram: o prefeito de aparecida Sargento Ernaldo César Marcondes juntamente com o presidente da Câmara, Marcelo Marcondes do PV, o vereador Wadê Pedroso, Luciana Trindade da cidade de São Paulo, representando o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, o vereador popularmente chamado de Zé Zito e a esposa Márcia, da cidade de Campos do Jordão, que discutiram questões de desenvolvimento sobre o turismo adaptado para a cidade.