Câmara Municipal de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social PÁGINA NO FACEBOOK - CÂMARA MUNICIPAL APARECIDA
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 OUT 2010
Harlei Diniz quer consultar população sobre instalação dos Bombeiros na cidade
receba notícias

Nesta semana, o presidente da Casa de Leis, vereador Harlei Diniz, acompanhado dos vereadores, recebeu equipe do Corpo de Bombeiros de Guaratinguetá, para tratarem da construção de uma sede em Aparecida.

O tenente Reis, comandante dos Bombeiros de Guaratinguetá, explicou que para a instalação da sede é necessário promover convênio delimitando a função dos governos estadual e municipal, inclusive a criação da taxa de incêndio, a ser paga pelos contribuintes. Esta taxa ajudaria a custear os gastos da corporação em Aparecida, sendo que a outra parte fica por conta do governo do Estado.

O presidente Harlei Diniz disse que Aparecida necessita de uma unidade dos Bombeiros, pois "com sede na cidade, os atendimentos seriam mais rápidos e eficazes. Mas, já que gera custos para a população, vamos primeiro, consultá-la, para que a vontade dos aparecidenses seja conhecida", ressaltou.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022