11 JAN 2018
Câmara Municipal de Aparecida tem seu mais novo presidente, Marcelo Marcondes do PV

O novo presidente da Câmara Municipal de Aparecida, o vereador Marcelo Marcondes (PV), deu início ao seu mandato para o ano de 2018 e assinou o termo de posse nesse mês de janeiro, na terça-feira (02/01). Com intuito de levar uma prática mais sustentável, de modo a valorizar a participação de todos em sua proposta de gestão.

Em 18 de Dezembro de 2017 foi que a Casa das Leis de Aparecida conheceu seu presidente para o novo ano de 2018 e em janeiro desse ano assinou oficialmente o termo de posse. Marcelo Marcondes entrou para a presidência com 6 votos a 3, da vereadora Ana Alice (PTN).

A mesa está composta pelos seguintes cargos: presidente: Marcelo Marcondes (PV), seu vice-presidente: Francisco Egídio Monteiro Vaz, popularmente chamado de Fran Pé Sujo, no cargo de primeiro secretário ficará a vereadora Maria Aparecida Nascimento Castro (DEM), conhecida como Cida Castro e o segundo secretário contará com o ex-presidente Adilson José de Castro Lima, ou simplesmente Adilson Boi na Brasa.

Para seu mandato, o vereador que zela não só pela sustentabilidade, mas também por uma cidade economicamente sustentável, quer destacar seu papel de cidadão consciente atentando aos pilares: reduzir, reutilizar e reciclar. Quanto gestor público, o vereador visa otimizar custos, trabalhar a participação social, e o envolvimento dos poderes para que os munícipes possam ver o desenvolvimento de nossa cidade.