24 NOV 2017
Presidente Adilson Boi na Brasa requer exemplares do material didático para avaliação do conteúdo que será aplicado na educação municipal em 2018

O presidente da Câmara Municipal de Aparecida, o vereador Adilson José de Castro Lima (PMDB), o popular Adilson Boi na Brasa, presidiu mais uma produtiva sessão de Câmara em Aparecida.

E durante a sessão o presidente também apresentou suas proposituras ao plenário e são elas, o requerimento de Nº 352/2017, que requer junto ao Executivo Municipal exemplares do material didático que será utilizado no decorrer do ano de 2018, tendo em vista a necessidade de dar conhecimento sobre o que será ensinado nas escolas da rede municipal a Casa de Leis.

Apresentado também pelo presidente da Câmara de Aparecida, vereador Adilson Boi na Brasa, foi a indicação de Nº 437/2017, que indica ao Executivo Municipal pintura de guias no bairro Ponte Alta.

Preocupado com cultura em Aparecida, apresentou a indicação de Nº 438/2017, onde solicita o retorno da fanfarra municipal, de acordo com o vereador Adilson Boi na Brasa, muitos munícipes tem o procurador e pedido para que reivindique junto ao prefeito a volta dessa tão importante fanfarra que faz parte da identidade cultural da cidade.