24 NOV 2017
Vereador Xande solicita limpeza, capina e pintura em todas as vias públicas dos bairros São Roque e Aroeira

O vereador Carlos Alexandre Rangel (PSD), o conhecido Xande, participou de mais uma sessão ordinária na Câmara, onde participou de discussões e votações. mesma oportunidade que se destaca algumas proposituras como a de Nº 439/2017, onde indica ao Executivo Municipal a necessidade limpeza e capinas das seguintes vias públicas: Rua Paula Santos e Rua Cosme Damião, ambas em Ponte Alta.

E ainda a de Nº 440/2017, indica também a necessidade da reforma da calçada, a limpeza e a capina em toda extensão da Rua Juvenal Arantes, localizada no Residencial Jardim Paraíba.

Preocupado com a segurança dos pedestres e motoristas apresentou a indicação de Nº 441/2017, onde pede a instalação de lombadas ou redutor de velocidade na Avenida Itaú, onde após a revisão do pavimento, a via se tornou muito perigosa.

A falta de iluminação é outra preocupação do vereador Xande, que apresentou a indicação de Nº 442/2017, que indica ao prefeito a verificação da falta de iluminação elétrica na passagem de nível que fica localizada próxima à Avenida Alexandro Cesar dos Santos Gregório, altura do nº 664 - no bairro de Vila Mariana.

O vereador Xande, finaliza suas proposituras com a indicação Nº 443/2017, em favor das comunidades dos bairros São Roque e Aroeira, onde indica a necessidade de serviços de alinhamento do calçamento e do meio-fio, limpeza e capina de todas as vias públicas dos bairros de São Roque e Aroeira, devido ao mau estado de conservação das mesmas.