24 NOV 2017
Fram Pé Sujo presta homenagem à comunidade afrodescente em Aparecida

O Vereador Francisco Egídio Monteiro Vaz (PMDB), o popular Fram Pé Sujo, em sua participação durante a sessão de Câmara, apresentou diversas proposituras e entre elas se destacam os requerimentos de Nº 358/2017, que requer informações sobre a possibilidade de compra de cadeirões, colchõezinhos e tatames, para o início do ano de 2018, para todas as creches do nosso município.

De acordo com o vereador Fram Pé Sujo, pois o que existe atualmente é pouco e com essa aquisição poderemos criar mais vagas, para atendermos a demanda que é grande.

O vereador Fram Pé Sujo, afirma que o pedido é reposta ao clamor popular de pais e mães.

Outro importante requerimento é o de Nº 359/2017, onde requer votos de Parabéns ao Funcionário do Departamento de Serviços Municipais, senhor Márcio Benedito Mantovani, coordenador da equipe de Pintura, parabéns pelo seu trabalho prestado ao nosso município.

Fram Pé Sujo, presta homenagem a comunidade Afro-brasileira de Aparecida através do requerimento de Nº 360/2017, onde vereador requer votos de Parabéns a Comunidade Negra de nosso Município, pelo dia municipal da CONSCIÊNCIA NEGRA.

O vereador Fram Pé Sujo declama: "Que tenhamos um Brasil mais Igual, menos Preconceituoso, que a Igualdade de raça, cor, etnia, religião possa começar a brotar no coração de cada brasileiro e brasileira, pois ainda estamos vendo, discriminação pela cor, raça e religião em pleno século XXI. Parabéns a Comunidade Negras, que é grande em nosso Município, e também felicitamos a entidades da cidade que são três: Associação Cultural Afro-Brasileira Raízes Nagô, Namíbia e a Pastoral Afro da CNBB da Arquidiocese de Aparecida/SP, que vem representando muito bem. Pois afinal aos olhos do nosso, criador somos todos coloridos".

Finaliza sua propositura a de Nº 361/2017, onde requer a possibilidade de realizar, um estudo para construção de uma Creche ao lado da Farmácia Popular na Rua Francisco Palma, para atender a demanda do Bairro Ponte Alta, pois a demanda é grande, este pedido vem através deste Vereador, pois são vários os pedidos dos moradores do bairro reivindicando junto ao meu gabinete e pessoalmente pedido essa benfeitoria para comunidade.