24 NOV 2017
Wadê requer estudos para revisão dos limites de velocidade nas avenidas Gétulio Vargas, Dr. Júlio Prestes e Itaguaçu

O vereador Waldemir José Pedroso (DEM), o popular Wadê, participou ativamente de diversas discussões na sessão de vereadores e pode apresentar suas proposituras em favor da comunidade aparecidense.

Se destaca o seguinte requerimento de Nº 364/2017, de sua autoria que requer que se oficialize ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), pedido de informação sobre a viabilidade de adequação do limite de velocidade em toda a extensão da Rodovia Federal 488 (Avenidas: Getúlio Vargas, Dr. Júlio Prestes e Itaguaçu).

De acordo com o vereador Wadê, ele foi procurado por muitos munícipes que pedem uma adequação e regularidade no limite pela BR-488, corrigindo a variação de alguns pontos que tem a velocidade máxima em 30km/h e outros 40Km/h, o que confunde os motoristas e muitos são penalizados injustamente. O vereador afirma que o pedido vem atender diversas reclamações de motoristas, principalmente de amigos turistas que vem visitar a nossa cidade.