24 NOV 2017
Vereador Zoinho reivindica serviços de capina, pintura e pavimentação nos bairros

O vereador Waldir Siqueira da Silva (PR), o popular Zoinho, no exercício do mandato de vereador na Câmara Municipal, apresentou indicação de Nº 456/2017, de sua autoria, indica ao Executivo Municipal a necessidade da capina e limpeza geral da Rua Rotary, Bairro São Geraldo, pois de acordo com o vereador os moradores estão reclamando do mato muito alto.

Também apresentou a indicação de Nº 457/2017, onde apresenta a necessidade da pintura de faixa amarela em frente das garagens residenciais localizadas na Rua Antônio Arneiro, no bairro São Geraldo, o vereador Zoinho afirma que foi procurado por moradores que o reclamaram.

Finaliza sua propositura com a indicação de Nº 458/2017, onde também apresenta a necessidade do nivelamento dos paralelepípedos na Rua Luis Chad, no bairro Ponte Alta, mais uma vez o vereador Zoinho atende aos moradores do local.