26 OUT 2017
Presidente Adilson Boi na brasa requer informações sobre as ações preventivas de saúde e também busca informações da situação dos veículos da prefeitura

O presidente da Câmara Municipal de Aparecida, o vereador Adilson José de Castro Lima (PMDB), o popular Adilson Boi na Brasa, presidiu mais uma produtiva sessão de Câmara em Aparecida.

E durante a sessão o presidente também apresentou suas proposituras ao plenário e são elas, o requerimento de Nº 347/2017, onde requer as informações sobre quais projetos por parte da Secretaria de Saúde foram elaborados este ano de modo a oferecer prevenção de saúde e não somente os cuidados para as doenças propriamente dita?

O requerimento é necessário devido a necessidade do bom andamento dos serviços e de boas condições aos servidores públicos municipais para melhor atenderem a população.

E também apresentou o requerimento de Nº 348/2017, onde requer informações sobre as situação veículos da Administração Municipal, seguem os questionamentos do presidente Adilson Boi na Brasa a Administração Municipal, 1.Quantos veículos e maquinários são pertencentes ao Executivo Municipal?2.Desta frota quantos estão em más condições necessitando de manutenção de modo a estarem inutilizados e encostados na garagem?3.Enviar lista com suas respectivas Secretarias de domínio, 4.Existe necessidade de trocas e/ou compras? Quantos são e qual o prazo para aquisição? De acordo com o requerimento é necessário devido a necessidade do bom andamento dos serviços e de boas condições aos servidores públicos municipais para melhor atenderem a população.

Além das diversas proposituras apresentadas pelo presidente da Câmara, ele participou ativamente de todas as discussões e votações do Plenário.