26 OUT 2017
Ana Alice luta para que o caixa eletrônico do Banco do Brasil funcione aos finais de semana e atenda aos turistas e romeiros que visitam Aparecida

A vereadora Ana Alice Braga Vieira (PTN), que mais uma vez participou das discussões e votações da Câmara Municipal, quando apresentou diversas indicações e requerimentos, entre eles se destacam os seguintes requerimentos, Nº 349/2017, onde a vereadora Ana Alice considera que neste ano jubilar, se valoriza muito a questão histórica da nossa cidade e que dentre as personagens mais importantes, está o Padre José Alves Vilela.

Considera ainda que já houve um pedido de verba para o DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), para viabilizar uma homenagem à referida personagem, num projeto apresentado pelo Artista Aparecidense José Roberto Leite; E que as providências não aconteceram em tempo hábil para as festas comemorativas dos 300 (trezentos) anos. Portanto a vereadora requer que seja priorizado o evento da colocação da escultura em tamanho natural no lugar mais apropriado, em homenagem ao Padre José Alves Vilela e que seja a data da colocação acima citada inserida no Calendário das festas alusivas ao aniversário da Cidade.

Outro importante requerimento foi o de Nº 350/2017, onde mais uma vez em consideração as diversas reclamações de turistas que visitam a nossa cidade, sobre a impossibilidade de sacarem dinheiro nos caixas de Auto- Atendimento do Banco do Brasil; E que de acordo com a vereador Ana Alice, este acontecimento torna-se inadmissível em qualquer circunstância, quanto mais em uma cidade turística da importância da nossa. A vereadora requer ao Presidente da Câmara Municipal se digne oficiar em nome da Casa de Leis, a Agência do Banco do Brasil, denunciando tal fato, e que também solicite que sejam tomadas as providências cabíveis o mais urgente possível, haja vista, a festa de Comemoração dos 300 anos que encontrar-se em andamento, trazendo ainda um maior número de visitantes que passarão por esse transtorno, caso não sejam praticadas essas providências.