26 OUT 2017
Vereador Xande cobra detetização nos prédios do CDHU de Vila Mariana e luta por melhorias nas calçadas e ruas da cidade

O vereador Carlos Alexandre Rangel (PSD), o conhecido Xande, participou de mais uma sessão ordinária na Câmara, onde participou de discussões e votações. mesma oportunidade que se destaca algumas proposituras como a de Nº335/2017, onde requer que informe através da Secretaria de Saúde, que seja as informações sobre a respeito da viabilidade da desratização e dedetização nos prédios do CDHU de Vila Mariana, sito à Rua José Murad, pois há relatos de que esses insetos, principalmente escorpiões, estão prejudicando os moradores locais.

Além de diversas indicações apresentadas como a de Nº422/2017, que indica ao prefeito que determine a limpeza, capina, pintura de guias e iluminação na Avenida Aristides de Andrade, proximidades da Estação Rodoviária. E ainda o de Nº 423/2017 que indica a necessidade de tapa-buracos na Rua Maria Benedita Rocha da Silva, onde vários moradores reclamam que os buracos estão colocando em risco pedestres e motoristas que por ali transitam.

O vereador Xande continua com suas indicações em favor da comunidade aparecidense, como o de Nº424/2017, que indica ao prefeito a determinação pela limpeza e capina no Residencial Sagrado Coração de Jesus (Sonho Meu II), especialmente na Rua Pedro Goussain. E também a de Nº 431/2017, onde indica a necessidade da reforma da calçada em frente à escola Chagas Pereira - Centro, onde alunos estão correndo risco de acidentes.

Finalizou o vereador Xande com a indicação de Nº 431/2017, onde indica a necessidade da reforma da calçada em frente à escola Chagas Pereira - Centro, onde alunos estão correndo risco de acidentes.