26 OUT 2017
Fram Pé Sujo quer melhorias no bairro de Ponte Alta e presta homenagens a servidores da prefeitura

O Vereador Francisco Egídio Monteiro Vaz (PMDB), o popular Fram Pé Sujo, em sua participação durante a sessão de Câmara, apresentou diversas proposituras e entre elas se destacam as indicações de Nº 437/2017, onde indica a necessidade da limpeza do terreno do SAAE onde fica a elevatória, situada no final da Rua Pelerson Soares Penido, de acordo com o vereador é de urgência a realização por serviço para evitar problemas para a comunidade.

O vereador Fram Pé Sujo, também indicou Nº 438/2017, que fala sobre necessidade do conserto do pavimento de todas as vias de paralelepípedos do Bairro de Ponte Alta. E finalizou suas indicações com o Nº 439/2017, onde indica a necessidade da aquisição de botas e luvas para os agentes da Frente de Trabalho.

Além dos requerimentos apresentados são os Nº 344/2017, onde o vereador requereu a consignação em Ata dos trabalhos votos de parabéns e reconhecimento ao amigo Welington Nogueira Silva, pelos relevantes serviços prestados a frente da Ouvidoria Municipal. E outra consignação em ata foi o Nº 345/2017, os votos de parabéns e reconhecimento ao amigo Diego Rodrigues da Silva, pelos relevantes serviços prestados à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social.

E finalizou os requerimentos de Nº346/2017, onde requer que através da Secretaria competente, informe esta Casa quando se dará a retomada das obras da quadra esportiva da Escola "Marieta Braga".