26 OUT 2017
Vereador Dudu pede melhorias na calçada do CEJA para evitar possíveis acidentes com romeiros e munícipes no local

O vereador José Reis Júnior (PR), conhecido vereador Dudu, novamente contribui com o crescimento da cidade, através de seus trabalhos no Legislativo Municipal.

Nessa oportunidade apresentou indicações e requerimentos, entre eles se destacam as seguintes proposituras, a indicação de Nº425/2017, que indica ao prefeito que determine a Secretaria competente que arrume com urgência a calçada que fica na Praça Américo Santos Moraes, calçada do CEJA, tendo em vista que nesse local ocorrem parada de ônibus de romaria, carga e descarga, e os romeiros estão caindo nessa calçada.

Também peço que se estude a possibilidade de se colocar banheiros químicos nesse local durante os finais de semana onde a procura por banheiros é demasiadamente grande.

Também fez parte dos trabalhos do vereador Dudu o requerimento de Nº 293/2017, pois o vereador alega que em visita à feira livre observou que alguns restaurantes da Avenida Monumental respeitam a faixa amarela que delimita o local para ocupação do comércio com suas mesas e cadeiras deixando um espaço na calçada para os transeuntes, mas também pode observar nessa visita que outros restaurantes não estão respeitando essa faixa.

Portanto, o vereador Dudu, requer as seguintes informações da Administração Municipal: a) Se há fiscalização, qual o motivo de tal fato? b) Os que ultrapassam essas faixas amarelas pagam maior imposto? Nesse caso o vereador solicita comprovação como exemplo de pagamento diferencial. O vereador Dudu, afirma que continuará sua luta por uma cidade justa e melhor a comunidade.