26 OUT 2017
Marcelo Marcondes homenageia a Guarda Municipal e seus agentes pelos relevantes trabalhos prestados a comunidade

O vereador Marcelo Marcondes (PV), mais uma vez, participou ativamente dos trabalhos no Legislativo de Aparecida e apresentou diversas indicações e requerimentos, dos quais se destacam as indicações de Nº426/2017, que indica a pintura de sinalização de solo (faixa de pedestres) na Rua Padre Gebardo, proximidades do viaduto e da Rua Benedita Januário de Lima.

Também fez parte das indicações apresentadas pelo vereador Marcelo Marcondes a de Nº427/2017, que indica ao prefeito a determinação a Secretaria competente que dentro do cronograma de ações e viabilidade de materiais e equipe, que pavimente ou deposite raspas de asfalto ou outro material na Rua Vicente Alves dos Santos, no Residencial Rosa de Ouro.

Foi apresentado pelo vereador Marcelo Marcondes os requerimentos de Nº 336/2017, onde requer consignação em atas dos trabalhos da Câmara Municipal os mais sinceros votos de parabéns, incentivo e valorização a Guarda Civil Municipal, que comemorou no último dia 10 de outubro o "Dia Nacional da Guarda Municipal", instituído pela Lei 12066, de 2009. Com o poder de atuar na educação preventiva e com o compromisso de estar próxima da comunidade, a Guarda Municipal tem a missão de atuar de forma humanizada e com coragem para sempre estar vigilante com o seu povo. Parabéns a Nação Azul Marinho!, congratula a Guarda Municipal o vereador Marcelo Marcondes.

Outra importante propositura foi a de Nº337/2017, onde o vereador requer que através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura que realize estudos para a criação do "Festival de Talentos", valorizando a difusão da arte, da cultura e promoção dos valores de uma sociedade justa e igualitária.

Sua pauta foi finalizada com o requerimento de Nº338/2017, onde requer também que através da Secretaria competente se realize estudos e posterior melhoria na sinalização no acesso (entrada/saída) de veículos do SAAE, considerando o estreitamento de vias e a dificuldade de visualização na saída de veículos.