26 OUT 2017
Vereador Zoinho reivindica serviço de manutenção eletrica no bairro Itaguaçu e cobra limpeza e manutenção em praça

O vereador Waldir Siqueira da Silva (PR), carinhosamente conhecido como Zoinho, no exercício do mandato de vereador na Câmara Municipal, apresentou indicação de Nº 432/2017 que indica a necessidade da reforma da rede de esgoto da Rua Miguel do Prado, em Ponte Alta, devido inúmeras reclamações de moradores quanto aos constantes entupimentos e do mau cheiro que ali exala.

Além da indicação de Nº 433/2017 onde apresenta a necessidade de estabelecer um limite de velocidade na Rua Benedito Macedo, visando melhorar a segurança nesta via pública, a pedido dos moradores e comerciantes locais.

Outra relevante indicação do vereador Zoinho, foi a de Nº 434/2017 onde, reitera o pedido, da necessidade da manutenção na instalação elétrica na Rua Itapeva e adjacências, no Residencial Itaguaçu. Indicação importante do vereador foi a de Nº 435/2017, que também reitera, a necessidade da urgente revitalização da Praça Joana Diniz, com a devida reforma do parquinho ali existente e limpeza da área próxima ao novo posto da Saúde da Mulher.

O vereador Zoinho, finalizou suas indicações com a Nº 436/2017 onde indica estudo para a colocação de mão única na Rua Padre Noé Sotillo, no bairro Perpétuo Socorro, pois nesta rua localiza-se a escola municipal Aureliano Paixão, que possui grande fluxo de pedestres no local e a grande ida e vinda de veículos, está prejudicando a passagem de alunos, podendo causar acidentes.