04 OUT 2017
Vereador Xande solicita a colocação de redutor de velocidade na rua Zequinha Lemes e pede maior iluminação nas ruas

O vereador Carlos Alexandre Rangel (PSD), popularmente conhecido como Xande, participou da sessão ordinária na Câmara de Aparecida, onde atuou em diversas discussões e votações.

Nessa mesma oportunidade teve a apresentação de diversas indicações, se destaca algumas como a de Nº 380/2017, que solicitca da Administração Municipal a necessidade da colocação de lombadas na Rua Zequinha Lemes, altura do nº 742 e do nº 686, no Bairro de Aroeira.

De acordo com o vereador Xande, o pedido vem atender moradores locais, pois o local possui grande movimentação de veículos. Outra indicação que se destaca é a de Nº 381/2017, sobre a necessidade de diversas melhorias no Bairro de São Roque, como uma faixa de pedestres em frente à igreja de São Roque e a capina dos canteiros existentes nas calçadas localizadas na Avenida Zezé Valadão.

A indicação de Nº 382/2017, sobre a necessidade da pintura da ciclo faixa existente à Avenida Sólon Pereira, visando a maior segurança dos usuários. A de Nº 383/2017, indica sobre a instalação de iluminação pública na Travessa Eustórgio Miranda de Faria, no Bairro de São Roque, onde localidade há muito tempo se encontra às escuras. E também a de Nº 384/2017, sobre a necessidade de iluminação pública junto à passagem localizada na altura do nº 664, da Avenida Alexandro Cesar dos S. Gregório, no Bairro Santa Terezinha.