04 OUT 2017
Fram Pé Sujo quer colocação caixas eletrônicos com diversas bandeiras na Praça Nossa Senhora Aparecida

O Vereador Francisco Egidio Monteiro Vaz (PMDB), conhecido como Fram Pé Sujo, apresentou diversas proposituras na Câmara na última sessão ordinária.

Entre elas se destacam o requerimento de Nº 281/2017, onde requer em consignação em Ata dos trabalhos votos de parabéns à Rádio Aparecida, extensivo a todo o Portal A12 que celebrou em setembro aniversário.

E também ao Clube dos Sócios que completou 61 anos e a Rádio Aparecida celebrou seus 65 anos de história, sempre preocupada em aproximar o ouvinte a Nossa Senhora Aparecida.

O vereador Fram Pé Sujo, estende homenagem a todos os responsáveis, funcionários e devotos de todo o Brasil.

Outro relevante requerimento do vereador Fram Pé Sujo, foi o de Nº 282/2017, onde requer a consignação em Ata dos trabalhos votos de parabéns à Cozinha Piloto de Aparecida pela excelência no desempenho de suas funções, principalmente pela distribuição da merenda escolar, cerca de 8 mil refeições diárias, atendendo nossos alunos com muito carinho e atenção. A todos os envolvidos, nossos cumprimentos.

Na busca de informações o vereador apresentou no requerimento de Nº 288/2017, onde requer que informe: 1) quantas mamografias foram realizadas até a presente data. 2) Onde foram realizadas? Visando melhorar a prestação desse serviço tão essencial a salvar vidas. O vereador preocupado com os diversos problemas da cidade apresentou também o requerimento de Nº 289/2017, onde busca informações sobre quais as providências serão adotadas para sanar o problema da Rua Antenor Caetano, cujos moradores sofrem - desde 2015, com problemas estruturais causados pela retirada de antigas tubulações.

Visando melhorar a qualidade dos cursos do CTMA (Colégio Técnico Municipal de Aparecida), apresentou o requerimento de Nº 290/2017 onde requer que informe se existe algum projeto de construção de laboratório para o Curso de Nutrição e Dietética do CTMA, laboratório este seria uma cozinha para terem as aulas práticas. Pois apenas as aulas teóricas não são suficientes para a eficácia do aprendizado dos futuros profissionais de nossa cidade e região.

O vereador Fram Pé Sujo, finaliza com o requerimento de Nº 291/2017 onde requer que informe sobre a viabilidade de contato com a FEBRABAN no sentido da instalação de caixas eletrônicos de diversas bandeiras, na Praça Nossa Senhora Aparecida para atender a grande demanda de usuários, principalmente.