04 OUT 2017
Cida Castro apresenta projeto que cria o Programa Médico nas Creches, visando uma melhor qualidade de saúde das crianças

A vereadora Maria Aparecida Nascimento Castro (DEM), que carinhosamente é conhecido como Cida Castro, apresentou diversas proposituras e participou de discussões de temas variados, mas se destaca o requerimento de Nº 283/2017 onde a vereadora busca informações sobre o inicio dos serviços de melhorias nos pontos e abrigos de passageiros de ônibus, cujas calçadas se encontram danificadas e pouco confortáveis para atender a demanda de usuários, principalmente na área central, Santa Rita e São Francisco.

De acordo com a vereadora Cida Castro, os pontos e abrigos de passageiros de ônibus, em sua maioria estão danificados e precisam urgente de uma reforma geral, para atender melhor os munícipes de Aparecida.

Outro requerimento de grande importância foi o de Nº 284/2017, onde a vereadora Cida Castro requer informações se há estudos para o deslocamento do estacionamento de motocicletas (existente em frente à Prefeitura Municipal) para que no local sejam confeccionadas rampas de acessibilidade, além de preservar o local para situações emergenciais. A própria vereadora Cida Castro, já presenciou munícipes que tem necessidades especiais e não conseguiram acesso ao Paço Municipal, devido a falta de rampa de acessibilidade na entrada do local.

E a vereadora finalizou sua pauta apresentando o projeto de lei de Nº 015/2017. Que dispõe sobre o Programa Médico nas creches na rede municipal e dá outras providências. Visando a segurança e saúde das crianças, a vereadora Cida Castro, apresentou esse relevante projeto. Após aprovação pelas Comissões, deve ser votado pelos vereadores em plenário.