04 OUT 2017
Wadê requer informações sobre a realização de cirurgias de catarata aos pacientes de Aparecida

O vereador Waldemir José Pedroso (DEM), o popular Wadê, participou ativamente de diversas discussões na sessão de vereadores e pode apresentar suas proposituras em favor da comunidade aparecidense, se destaca o seguinte requerimento de Nº 294/2017, onde o nobre vereador requer que juntamente à Secretaria Municipal de Saúde que seja informado sobre as cirurgias de catarata em nosso município.

O vereador Wadê tem uma grande preocupação com o cidadão interessado e que tem a necessidade médica do procedimento deve teve tomar para conseguir a realização da cirurgia de catarata.

Outro importantíssimo requerimento de Nº 295/2017 onde requer que seja informado quando será cumprida a Lei nº 3554, de 21 de agosto de 2009 que trata do Programa Censo Inclusão para a identificação do perfil sócio econômico das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida no Município de Aparecida. Esse censo é de suma importância devido o planejamento futuro de mobilidade urbana.

E ainda apresentou a indicação de Nº 393/2017, onde solicita melhorias e manutenção da Rua Benedita Januária de Lima, paralela à Rodovia Presidente Dutra, no Bairro Santa Rita.