04 OUT 2017
Vereador Zoinho reivindica serviço para melhoria da qualidade do som de anúncio na feira livre de Aparecida

O vereador Waldir Siqueira da Silva (PR), carinhosamente conhecido como Zoinho, no exercício do mandato de vereador na Câmara Municipal, apresentou indicação de Nº 385/2017, onde apresenta a necessidade do serviço do "Fumacê" nas vias públicas dos Bairros: Vila Mariana, Santa Terezinha, Ponte Alta e Itaguaçu. O pedido atende clamor popular devido proliferação de pernilongos.

Outra propositura interessante apresentada pelo vereador Zoinho foi a de Nº 386/2017, que reitera Indicação nº 330/2017, sobre a necessidade da realização de serviços de melhoraria no sistema de som da Feira Livre, para uma maior eficiência dos Serviços prestados e ajuda aos romeiros e ambulantes.

E o vereador finalizou com o requerimento Nº 285/2017 onde requer que seja enviada informação se existe algum projeto em estudo junto aos Setores competentes, no sentido da retirada de moradores de rua e a devida revitalização da Praça Sebastião Pedroso, em Ponte Alta.