Câmara Municipal de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social PÁGINA NO FACEBOOK - CÂMARA MUNICIPAL APARECIDA
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 OUT 2010
Paulinho Feroz e deputados eleitos agradecem votação nas eleições
receba notícias

O vereador Paulinho Feroz, juntamente com os deputados eleitos Valdemar da Costa Neto (deputado federal eleito com 174.346 votos) e André do Prado (estadual com votação de 86.346), agradecem os votos obtidos neste pleito.

De acordo com Feroz este resultado mostra o reconhecimento da população com o trabalho desenvolvido pelo deputado Valdemar Costa Neto e é muito importante pois a partir de janeiro, "teremos o apoio de deputados no Estado e no Governo Federal", completou o vereador Paulinho Feroz.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022