29 AGO 2017
Presidente Adilson Boi na Brasa quer a ampliação do número de medicamentos distríbuidos pela saúde de Aparecida

O presidente da Câmara Municipal de Aparecida, o vereador Adilson José de Castro Lima (PMDB), o popular Adilson Boi na Brasa, apresentou diversas proposituras na última sessão legislativa, relevantes foram as indicações Nº 320/2017 - Onde indica a necessidade de melhorias no final da Rua Capitão Emidio Moreira, cujo trecho está sem iluminação e com o leito carroçável prejudicado.

Nessa mesma sessão apresentou o requerimento Nº 215/2017 - que requer informação sobre a lista de medicamentos oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde tendo em vista o estudo de possibilidades de ampliação no atendimento à população. E ainda pede que seja enviada para analise, a lista dos medicamentos que atualmente não estão sendo oferecidos.

Também apresentou o requerimento Nº 216/2017, que requer estudos para convênio junto a Secretaria da Cultura para aquisição de livros para a biblioteca pública de nosso município. O requerimento se dá em razão de uma melhor oferta aos munícipes que lá frequentam aquele espaço em busca de literatura de qualidade.

Finalizou seus trabalhos com o requerimento Nº 217/2017 - qual requer que a prefeitura realize estudos junto ao Santuário Nacional de Aparecida visando alteração no modus operandi dos estacionamentos do Santuário, ou seja, que a cobrança seja realizada apenas na saída dos veículos. Dessa forma o vereador Adilson Boi na Brasa, poderá evitar os constantes congestionamentos na Rodovia Presidente Dutra e nas suas alças viárias cairia substancialmente, o que seria de grande vantagem para todos e sem causar qualquer espécie de prejuízo.