29 AGO 2017
Fram Pé Sujo quer a liberação das escrituras para os moradores dos residenciais Sonho Meu II e III e ainda solicita aumento de policiamento em Aparecida

O Vereador Francisco Egidio Monteiro Vaz (PMDB), conhecido como Fram Pé Sujo, apresentou diversas proposituras na Câmara na última sessão ordinária.

Entre elas se destaca o requerimento Nº 218/2017 - onde requer informação, se existe projeto em andamento, para nossa cidade referente à Atividade Delegada, que seja enviado o mais rápido para Casa de Leis, para analise e votação, pois essa atividade vai ajudar e muito, nossa cidade como num todo, principalmente nos finais de semana, trazendo mais segurança para o munícipe e para ao turista.

Este pedido vem sendo efetuado por munícipe, comerciantes, ambulantes e rede hoteleira. Precisamos desta atividade, não só para os 300 anos e sim para todos finais de semana, a segurança é importantíssima para nosso município, de acordo com o vereador Fram Pé Sujo.

O vereador ainda apresenta o requerimento Nº 219/2017 - onde requer a informação se tem previsão de quando será encaminhado, o plano de carreira dos servidores municipais? Para que seja estudo e votado o mais rápido possível, o vereador Fram Pé Sujo, alega que esse pedido é clamor dos servidores.

E ainda requer o Nº 220/2017 - requer a possibilidade de deixar o CAT, aberto aos Domingos até 00h, para ambulantes poderem desmontar as bancas, desmontador e funcionários da Frente de Trabalho, poderem fazer uso dos sanitários.

E finaliza com requerimento Nº 221/2017 que vem atender o clamor da comunidade aparecidense, principalmente os moradores dos residenciais "Sonho Meu II e III", onde o vereador Fram Pé Sujo, questiona sobre a liberação por parte da prefeitura das escrituras dos imóveis desses residenciais.