29 AGO 2017
Marcelo Marcondes homenageia projeto Juventude em Missão, onde o Santuário Nacional prepara jovens para a celebração dos 300 anos

O vereador Marcelo Marcondes (PV), mais uma vez, participou ativamente dos trabalhos no Legislativo de Aparecida e apresentou diversas indicações e requerimentos, dos quais se destacam as indicações de Nº 296/2017 - onde indica a necessidade de contato com a MRS Logística para que se proceda com os trâmites necessários visando uma solução para a passarela existente no viaduto próximo ao Estádio Vicente de Paulo Penido - Penidão, considerando que a mesma não possui finalidade para os pedestres.

Outra indicação do vereador Marcelo Marcondes foi a Nº 297/2017 - que indica a necessidade da revitalização das Praças "Dinho Braga" e "Sebastião Pedroso", esta última considerando o seu delicado estado de conservação, oportunizando assim, o incentivo para que os munícipes utilizem os espaços públicos.

Ainda as indicações: Nº 298/2017 - que indica a necessidade de melhorias de infraestrutura no bairro de Santa Edwiges. Nº 299/2017 - indica a necessidade da devida manutenção da academia ao "Ar Livre" do bairro de Santa Luzia.

Nº 300/2017 que encerrado o período de férias escolares, se dê inicio ao planejamento para a execução de serviços de manutenção preventiva nas academias ao "Ar Livre" dos bairros, considerando o possível aumento de sua utilização neste período.

Nº 301/2017 - indica a possibilidade de implantar no currículo da Rede Municipal de Ensino a disciplina de Filosofia, visando enriquecer a formação humana - que resulta um ato intencional em que educar compreende acionar os meios intelectuais de cada educando para que ele possa assumir o uso de suas potencialidades físicas, intelectuais e morais, sempre atento ao contexto que está sendo vivenciado.

Nº 302/2017 - que o prefeito determine a Secretaria competente, a viabilidade técnica para a devida instalação de placas de orientação de trânsito, sinalização de solo e colocação de redutores de velocidade nas vias: 01. Av. Antônio Samahá / Rua Valério Francisco (trecho entre o Paco Eletricista e Casa Brasil) - Jardim São Paulo; 02. Rua Barão do Rio Branco (proximidades do Posto São José com a Rua Santo Afonso) - Centro.

E no seu requerimento Nº 212/2017 - requereu a consignação em ata dos trabalhos, os mais sinceros votos de parabéns e reconhecimento aos organizadores e participantes do Projeto "JUVENTUDE EM MISSÃO" do Santuário Nacional que buscou preparar a juventude para celebrar os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Finalizou com o Nº 213/2017 - onde requer ao Senhor Presidente da Câmara Municipal que autorize a colocação de caixa coletora e incentive a participação para o descarte correto de pilhas e baterias caseiras nesta Casa de Leis, fortalecendo assim, os trabalhos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de nossa cidade, que atua com louvor em busca de uma cidade mais sustentável e cada vez melhor.