29 AGO 2017
Wadê pede reforma na quadra de esporte no bairro Santa Rita e cobra funcionamento das câmeras de monitoramento

O vereador Waldemir José Pedroso (DEM), o popular Wadê, participou ativamente de diversas discussões na sessão de vereadores e pode apresentar suas proposituras em favor da comunidade aparecidense, se destaca o seguinte requerimento Nº 210/2017 - onde requer que informe se existe algum projeto ou estudo visando a melhoria da quadra esportiva existente na Travessa José Bittencourt, em Santa Rita, atendendo assim, grande apelo popular.

Outro importante requerimento foi o Nº 211/2017 - requer que informe a situação das câmeras de segurança em nossa cidade. Se as mesmas estão em pleno funcionamento ou, em caso negativo, o porquê e quais as providências serão tomadas?

E ainda realizou indicações em auxilio ao bom trabalho do Executivo Municipal, como a indicação Nº 303/2017 - que aborda a necessidade de melhoria geral na Travessa José Bittencourt, em Santa Rita, a pedido dos moradores locais. E a Nº 304/2017 - que indica a necessidade de melhoria na iluminação das vias públicas do Residencial Perpétuo Socorro, a pedido dos moradores dessa localidade.