29 AGO 2017
Vereador Zoinho quer melhorias nos banheiros públicos e sugere a implantação do projeto Menor Aprendiz no comércio de Aparecida

O vereador Waldir Siqueira da Silva (PR), carinhosamente conhecido como Zoinho, no exercício do mandato de vereador na Câmara Municipal, apresentou indicação de Nº 305/2017 - onde apresenta a necessidade de melhoria no banheiro público localizado à Praça Nossa Senhora Aparecida, visando melhores condições de uso por parte do turista e melhor condição de trabalho para os funcionários.

E a indicação Nº 306/2017 - indica a necessidade de melhorias na Rua Vereador Oswaldo Elache, atendendo clamor de moradores e comerciantes da localidade.

E ainda apresentou diversos requerimentos como se destaca o Nº 222/2017 - onde requer que seja estudada a viabilidade de integrar os jovens da cidade no comércio da cidade (inclusive o comércio ambulante), dentro dos parâmetros legais, aproveitando o Programa Menor Aprendiz. E outro foi o Nº 223/2017 - requer que seja informado a esta Casa de Leis se existe algum projeto para revitalização do Estádio Municipal "Penidão". Em caso positivo, enviar ao vereador o cronograma das reformas.

E finalizou suas proposituras com a Nº 224/2017 - requer que seja informado a Câmara de Vereadores se existe algum cronograma para a realização do importante serviço de mutirão de limpeza e cata-bagulhos nos diversos bairros da cidade. Neste particular, o vereador Zoinho, sugire ainda se proceda à ampla divulgação para os populares, os conscientizando da maneira correta do descarte de materiais.