Câmara Municipal de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social PÁGINA NO FACEBOOK - CÂMARA MUNICIPAL APARECIDA
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 OUT 2010
Vereador Adval trabalhando e sempre junto da população
receba notícias

O vereador Adval Benedito Coelho, do PPS, pensando na população, encaminhou ao Executivo Municipal, durante a 17ª sessão de Câmara, solicitação para que o prefeito da cidade, Antonio Márcio de Siqueira e os setores competentes, informem a viabilidade de estudos para que seja reformada a rede de esgoto do município.

De acordo com o vereador a rede está saturada, apresentando falhas que necessitam de reforma emergencial. O requerimento de Adval também solicita que, se este tipo de estudo já foi concluído e se verificou a necessidade de tal reforma, qual a data para o início das obras.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022