21 JUL 2017
Vereadores de Aparecida continuam os trabalhos durante o recesso parlamentar de julho

Os vereadores de Aparecida não param de trabalhar em prol ao município, nem mesmo em recesso. Durante o período de recesso, os vereadores estão acompanhando de perto todo o trabalho do executivo municipal, inclusive participando de importantes reuniões junto ao prefeito Ernaldo César Marcondes.

Esse período de recesso está servindo aos vereadores para também realizarem um estudo de revisão e modernização do Regimento Interno da Câmara e outras preposições de relevância da legislação de Aparecida.

A Câmara Municipal de Aparecida desde o início do ano legislativo tem trabalhado em prol ao desenvolvimento do município. A aliança entre os vereadores e a administração municipal tem sido fundamental para a realização de diversas melhorias em toda a cidade, seja através da autorização para a celebração de convênios ou mesmo a aprovação, pelos vereadores, de projetos de leis, importantes para o crescimento do município, principalmente nesse ano em que se celebram os 300 anos do aparecimento da imagem de Nossa Senhora Aparecida, nas águas do Rio Paraíba do Sul.

Dessa maneira os vereadores têm trabalhado incansavelmente na aprovação de projetos importantes para o bom andamento do município, como também na possibilidade de realização de sessão extraordinária sem ônus para o município.

Os vereadores têm buscado soluções para os problemas existentes no município e ao lado do prefeito, buscam através de suas lideranças politicas superiores, maior respaldo para as soluções dos problemas.

A Câmara Municipal tem sido verdadeiramente a "casa do povo", lugar onde as pessoas buscam apoio para a comunidade em que vivem e participam todos em busca de uma cidade cada vez melhor, sustentável e desenvolvida.