27 JUN 2017
Fram Pé Sujo realiza indicação onde solicita transporte aos estudantes universitários e ainda pede uma base da policia no Itaguaçu

O Vereador Francisco Egidio Monteiro Vaz (PMDB), conhecido como Fram Pé Sujo, apresentou diversas proposituras na Câmara na última sessão ordinária. Entre elas se destaca a indicação de Nº 273/2017, onde indica ao Executivo Municipal a necessidade da colocação de lombadas em frente ao CDHU, em Vila Mariana, para oferecer maior segurança aos moradores locais.

Além da indicação de Nº 274/2017, onde indica a necessidade de oferecer ao estudante universitário da cidade, transporte até a sua faculdade, pois a maioria é carente e não tem condição de arcar com mais essa despesa. E a de Nº 275/2017, que indica ao que volte a oferecer aos pacientes do Centro de Saúde, o serviço de prótese dentária, visando beneficiar a grande demanda por este serviço.

Importante também e a indicação de Nº 276/2017, que indica a necessidade de contatos com o Comando da Polícia Militar, no sentido da instalação da tão sonhada Base Comunitária da Polícia Militar no Residencial Itaguaçu.

A indicação de Nº 277/2017, indica a reforma da Praça Benedito Barbosa, em Santa Terezinha, visando atender a comunidade local. E o vereador Fram Pé Sujo, finaliza suas indicações com a de Nº 278/2017, onde indica a necessidade da limpeza e capina dos terrenos adjacentes ao Hipermercado Shibata, na Avenida Sólon Pereira para melhorar o aspecto visual e aumentar a sensação de segurança da localidade.

E ainda apresentou o requerimento onde homenageia com procurador jurídico do Município de Aparecida. Através do requerimento Nº185/2017, onde requer a consignação em Ata dos trabalhos legislativos votos de parabéns e reconhecimento ao senhor Marco Aurélio de Toledo Piza, Procurador Jurídico da Prefeitura Municipal, pela sua dedicada atuação em prol dos interesses do Município.