27 JUN 2017
Vereador Xande cobra a realização de concurso público em Aparecida e abertura de creches aos finais de semana

O vereador Carlos Alexandre Rangel (PSD), popularmente conhecido como Xande, participou da sessão ordinária na Câmara de Aparecida, onde atuou em diversas discussões e votações.

Nessa mesma oportunidade teve como relevante o requerimento N º192/2017, onde requer ao Executivo que informe qual a possibilidade de um Concurso Público para a contratação de funcionários para serviços de jardinagem e poda de árvores em nossa cidade, de acordo com o vereador Xande, a cidade dispõe de apenas 3 funcionários para a execução de todo o serviço da cidade.

E também o requerimento nº193/2017, onde requer que informe se existe algum estudo para a tão sonhada creche aos finais de semana, pois a população aparecidense, na sua maioria, trabalha nestes dias e, portanto, não tem onde deixar seus filhos.

Além disso apresentou diversas indicações como a de Nº 268/2017 que indica a necessidade da limpeza, capina e manutenção da iluminação da Rua Otávio Joaquim Rodrigues de Godoy, no Bairro São Sebastião. E a Nº 269/2017, que indica a necessidade de serviços de tapa-buracos à Rua: João Aprígio Costa, altura do nº 97, em Santa Terezinha, pois os veículos que lá trafegam acabam jogando água empossada para dentro das residências daquela via. Indicação de Nº 270/2017 sobre a necessidade da limpeza e, capina da viela de frente à Rua: Geraldo Moreira da Silva, no Bairro Perpétuo Socorro. O local está com mato muito crescido, causando temor aos moradores locais pelo surgimento de bichos peçonhentos.

Também apresentou a indicação Nº 271/2017 que apresenta a necessidade da revitalização urbanística do Residencial dos Funcionários, pois o local há muito tempo carece de reformas, principalmente nas guias e passeios públicos que se encontram em estado precário. Finaliza o vereador Xande, com a indicação Nº 272/2017, onde fala da urgente colocação de proteção em boca de lobo - totalmente aberta, localizada na Rua: Zequinha Lemes, altura do nº 616, a qual coloca em risco a segurança daqueles que por ali transitam.