27 JUN 2017
Marcelo Marcondes solicita melhorias a diversas ruas de Aparecida e faz homenagens à figuras relevantes da cidade

O vereador Marcelo Marcondes (PV), mais uma vez, participou ativamente dos trabalhos no Legislativo de Aparecida e apresentou diversas indicações e requerimentos, dos quais se destacam as indicações de Nº 280/2017, onde indica ao Executivo Municipal a devida manutenção das Ruas: Teodora Arneiro, Adolfo Lino dos Santos e Antônio Arneiro, no bairro de São Geraldo.

E ainda a de Nº 281/2017, onde também indica ao Executivo a devida manutenção da Rua Ana Rosa Soares Penido (Rua Nova) no Centro. E a de Nº 282/2017, indica a devida manutenção do leito carroçável da Rua: André Tozzetto, no bairro de Santa Terezinha. E a indicação Nº 283/2017 , também a devida manutenção das Ruas Maria Aparecida Garcia dos Reis e Benedito Garcia dos Reis, no bairro de São Francisco. E a indicação de Nº 284/2017, onde aponta a necessária manutenção das Ruas Itamaracá, Itacolomi, Itapetininga e Itaici no bairro do Itaguaçu.

E finaliza as indicações de Nº 285/2017, onde apresenta o pedido de melhorias de sinalização de trânsito nas proximidades de comércio existente na Rua Itacolomi, proximidades da esquina com a Rua Itapetininga, considerando o estreitamento da via e a área de "carga e descarga" interferir diretamente no fluxo de veículos, no bairro do Itaguaçu.

Além dos requerimentos apresentados como o 202/2017, onde requer consignação em Ata votos de parabéns ao Servidor da Casa de Leis de Aparecida, senhor Kléber Adinoel Marques, Secretário Administrativo da Câmara Municipal, que sempre demonstra muita competência e profissionalismo no cumprimento de seu mister.

Também realizou o requerimento Nº 203/2017 onde também requer consignação em Ata votos de parabéns e reconhecimento ao senhor Marco Aurélio Araújo Guimarães pela sua atuação frente à Presidência do Rotary Club de Aparecida, juntamente com sua esposa Lilian Aparecida S. Prado Guimarães, que presidiu a Associação de Senhoras Rotarianas, durante o período 2016/2017. Aproveitou para desejar aos novos presidentes Júlio César Ramalho Machado e Teresinha da Silva Ramalho, uma profícua gestão.