27 JUN 2017
Vereador Dudu quer identificação dos terrenos de propriedade da prefeitura de Aparecida, com placas informativas e ainda solicita melhorias ao Cecon

O vereador José Reis Júnior (PR), conhecido popularmente como Dudu, mais uma vez participou ativamente da sessão Câmara. Nessa oportunidade apresentou diversas indicações e requerimentos, entre eles se destacam as seguintes proposituras, a indicação de Nº 279/2017 - Que indica ao Executivo que o Setor responsável faça um estudo averiguando a possibilidade de se colocar placas em todos os terrenos e imóveis pertencentes à Prefeitura Municipal.

Indicou também a colocação de placas nos terrenos e imóveis locados pela Prefeitura, onde constem a metragem dos terrenos/imóveis, o valor do aluguel e a finalidade da locação. Acreditamos que dessa forma estará havendo maior transparência e prestação de contas ao munícipe. E apresentou, também, os requerimentos 194/2017 - Requer ao Executivo que informe, relativo ao Cecon de nossa cidade:
1. Quantos idosos frequentam o Cecon de Aparecida?
2. Há um cadastramento de idosos?
3. Quem faz parte do Conselho do Idoso?
Requeiro do Executivo o Estatuto do CECON.

Além do requerimento nº195/2017- Onde requer do Executivo que informe a quem pertence uma "faixa de terreno" que se encontra entre o espaço da feira de frutas e verduras - que funciona as 5ªs feiras e a rede de transmissão de energia elétrica. Tal requerimento se justifica porque esse terreno se encontra abandonado há décadas estando assim muito sujo, com mato crescendo e servido de "abrigo" a usuários de drogas. Esse requerimento está sendo feito a pedido dos moradores e munícipes frequentadores dessa feira.