27 JUN 2017
Presidente Adilson Boi na Brasa quer lista de famílias que estão em área de risco e quais providências serão tomadas para atender as pessoas carentes

O presidente da Câmara Municipal de Aparecida, o vereador Adilson José de Castro Lima (PMDB), o popular Adilson Boi na Brasa, apresentou diversas proposituras na última sessão legislativa, relevantes foram as indicações Nº 293/2017 que apresenta a necessidade de contatos com a Empresa Bandeirante de Energia para a instalação de poste, além de posterior instalação, por parte da Prefeitura, de braços de luz para atender aos moradores da Rua: Benedita Januário de Lima.

Outra indicação do presidente Adilson Boi na Brasa, foi a de Nº 294/2017onde indica ao Executivo a necessidade de melhorias na calçada da Rua: Benedito Macedo, em Ponte Alta, no trecho entre a Passagem de Nível "João Baiano" e o túnel sob a linha férrea. O tráfego ali é intenso, sendo necessário que o pedestre tenha condições ideais de segurança.

E fechou sua pauta legislativa com os requerimentos, Nº180/2017 onde requer junto ao Executivo Municipal lista com relação das famílias em áreas de risco no município. E pede ainda, o envio também da lista das famílias que já foram destinadas a outras residências para habitarem em segurança.

Finalizou com o requerimento Nº181/2017 onde requereu informações a respeito dos projetos para o estádio Vicente de Paula Penido tendo em vista indagações de munícipes sobre as necessidades de reforma. E abriu questionamento sobre a existência de técnico atualizado.