Câmara Municipal de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social PÁGINA NO FACEBOOK - CÂMARA MUNICIPAL APARECIDA
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 OUT 2010
"Projetos de Lei têm análise minuciosa no Legislativo", afirma presidente Harlei Diniz
receba notícias

O presidente da Câmara Municipal de Aparecida, vereador Harlei Diniz, está tranqüilizando a população quanto a votação de projetos do Executivo enviados ao Legislativo.

Harlei afirmou que os projetos estão sendo minuciosamente analisados e acompanhados pelos vereadores e pela assessoria jurídica da Casa de Leis.

"Quando os projetos chegam com antecedência, conseguimos analisá-los e colocá-los em votação brevemente; outras vezes, temos que adiar a votação para que possamos estudar a proposta apresentada pelo Executivo", disse o vereador.

Atualmente, aguardam o parecer das Comissões Permanentes da Câmara cinco projetos de Lei, que serão levados para votação no Plenário.

"Os aparecidenses podem ficar tranqüilos, tudo o que for bom para a cidade será aprovado, pois temos que pensar antes de tudo, na população. O que for contra os interesses dos munícipes será discutido e rejeitado", disse o presidente.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022