Câmara Municipal de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social PÁGINA NO FACEBOOK - CÂMARA MUNICIPAL APARECIDA
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 OUT 2010
Wadê Pedroso solicita contratação de fisioterapeuta para os PSF
receba notícias

O vereador Wadê Pedroso requereu do Executivo Municipal, durante sessão de Câmara, informações sobre possibilidade da contratação de um fisioterapeuta para atendimento rotativo nos PSF's (Programa Saúde da Família) da cidade.

O edil apresentou preocupação devido ao número de PSF's na cidade e da necessidade deste tipo de tratamento nestas unidades de saúde, aumentando o número especialidades médicas no atendimento mais próximo da população aparecidense. O requerimento também inclui o pedido de informação sobre a dotação orçamentária para que o importante projeto se torne uma realidade.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022