15 OUT 2010
Paulinho Feroz traz mais uma conquista para o bairro Santa Terezinha

O vereador Paulinho Feroz conquistou mais uma vitória para os moradores do bairro Santa Terezinha. Sensibilizado com a situação dos moradores e a falta de segurança gerada pela falta de iluminação, o edil solicitou ao prefeito Antonio Márcio de Siqueira que fosse iluminada a rotatória que liga o bairro ao Residencial Rosa de Ouro, e foi atendido.

A iluminação foi colocada no local há poucos dias e veio atender o clamor dos moradores das duas comunidades. Esta realização agrega mais uma das vitórias de Paulinho Feroz em prol dos aparecidenses.