Câmara Municipal de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social PÁGINA NO FACEBOOK - CÂMARA MUNICIPAL APARECIDA
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 OUT 2010
Paulinho Feroz traz mais uma conquista para o bairro Santa Terezinha
receba notícias

O vereador Paulinho Feroz conquistou mais uma vitória para os moradores do bairro Santa Terezinha. Sensibilizado com a situação dos moradores e a falta de segurança gerada pela falta de iluminação, o edil solicitou ao prefeito Antonio Márcio de Siqueira que fosse iluminada a rotatória que liga o bairro ao Residencial Rosa de Ouro, e foi atendido.

A iluminação foi colocada no local há poucos dias e veio atender o clamor dos moradores das duas comunidades. Esta realização agrega mais uma das vitórias de Paulinho Feroz em prol dos aparecidenses.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022