15 OUT 2010
Vereador Adval realiza a 27ª festa de São Cosme e Damião

No final do mês de setembro, o vereador Adval realizou a 27ª festa em homenagem aos santos irmãos Cosme e Damião. Esta comemoração promovida pelo edil teve início em 1983, quando sua mãe, Benedita da Glória Campos Coelho, a saudosa Dona Glória, cumprindo uma promessa, iniciou a distribuição de doces para as crianças do bairro.

Após o falecimento de Dona Glória, Adval, o filho mais velho, deu continuidade a esta festa, que completou 27 anos. Neste ano, o vereador homenageou a mãe, que também comemorava aniversário na mesma data de comemoração aos santos. Adval distribuiu cachorro-quente, refrigerantes, algodão doce e pipoca, além dos tradicionais doces de São Cosme e Damião.